terça-feira, 8 de maio de 2012

RELAÇÃO FINAL DE TRABALHOS ACEITOS PARA APRESENTAÇÃO NO 13º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNEB E 13ª JORNADA PEDAGÓGICA DO CBCE/BA



Barreiras percebidas para a prática de Atividade Física entre estudantes universitários

O trato metodológico com o conteúdo voleibol na escola pequeno príncipe em Esplanada-BA

Reflexões acerca da importância da inclusão de pessoas com deficiência no ambientes escolar regular

Estado Nutricional de estudantes Universitários: Comparação entre cursos

Torcida Uniformizada os imbatíveis: relacionamentos e sociabilidade

O problema da acessibilidade nos espaços de ensino público

Relato de experiência: vivência como bolsista do PIBID/UNEB-EDUCAÇÃO FÍSICA

Contribuições do professor de Educação Física no processo de reabilitação de sujeitos com asma utilizando atividades aeróbicas cíclicas

Análise das produções acadêmicas na revista EFDPORTES.COM acerca da atuação do professor de Educação Física no Sistema Único de Saúde

Relações de gênero no âmbito do GTT Memória do CBCE: Considerações acerca da produção acadêmica nas últimas edições do Conbrace

O voleibol como ferramenta pedagógica da Educação Física Escolar

Estudos do lazer no Conbrace: A produção do conhecimento na Bahia

Governo Eletrônico do Esporte e Lazer na Bahia: Papel da Gestão

Espaço, Equipamentos e Natação: uma breve revisão bibliográfica

Aspectos motivacionais relacionados à adesão e permanência na prática de spinning bike entre mulheres nas academias de Feira de Santana, Bahia

Esporte no GTT Inclusão e Diferença do CBCE: O CONBRACE de Salvador em foco

Futebol indígena em revista

Educação Inclusiva na visão de professores de Educação Física

A uitilização dos carboidratos pelos jogadores de futebol e seus níveis de  conhecimento sobre a importância desses nutrientes da perfomance desportiva

Satisfação com a imagem corporal entre estudantes universitários: comparação entre cursos

Relato de Experiência: Intervenção no Ensino Médio

Uma análise do jogo na prática pedagógica dos professores no Ensino Fundamental I: "Pró, hoje você brinca com a gente?"


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário